imagem06-07-2021-11-07-54

A Polícia Militar foi chamada na noite de ontem, 5 de julho, até a Avenida 25 de Janeiro, no bairro Anchieta em são José do Rio Preto, pois um casal tinha sido esfaqueado.

O boletim de ocorrência diz que ao chegarem ao endereço, os militares foram informados que as vítimas, uma mulher de 36 anos e um homem de 24, tinham sido levados para a Upa Norte para receberem atendimento médico devido aos ferimentos.

Na unidade de saúde os policiais conversaram com as vítimas que disseram que estavam na igreja e ao saírem foram abordados pelo ex-companheiro dela, um homem de 44 anos. Ele estava com uma faca e foi em direção ao atual companheiro da mulher que estava com o filho de cinco meses no colo. O ex-companheiro dizia que o atual companheiro tinha agredido o filho dele e teria dado alguns golpes de faca provocando ferimentos.

A mulher tentou separar a briga e também foi agredida com golpes de faca.

Após esfaqueara os dois, o agressor fugiu. Populares chamaram a Polícia Militar e socorreram as vítimas até a Upa. Os dois não correm risco de morte. A Criança de cinco meses não se machucou.

O agressor não foi encontrado pela polícia. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher para as providências cabíveis.