imagem06-07-2021-13-07-58

Na noite de ontem, 5 de julho, Policiais Militares do Baep faziam o patrulhamento de rotina pela Vila Elvira quando viram uma moto, com um casal, em alta velocidade. Eles fizeram o acompanhamento e abordagem do veículo.

O boletim de ocorrência diz que ao serem abordados, os dois foram identificados. O rapaz tem 25 anos e a mulher 27. Com ele, os policiais encontraram R$ 120 em dinheiro, um telefone celular e cinco porções de cocaína. Ele disse que estaria indo ao encontro de uma pessoa desconhecida para vender o entorpecente a R$ 50 cada porção. A mulher disse para os militares que não sabia que o companheiro estaria indo comercializar drogas e nem que estaria com as porções.

O rapaz falou para os policiais que no apartamento da mãe dele, onde mora com a companheira, tinha uma arma e mais drogas. Os policiais foram até o endereço e chegando lá, com autorização da mãe dele, fizeram uma busca. No quarto do rapaz os policiais encontraram uma arma calibre 38, 13 cartuchos íntegros e mais um deflagrado. Encontraram também mais cinco porções de cocaína e duas balanças de precisão.

A moto, as drogas, balanças, arma e munições foram apreendidos. O rapaz foi detido e está à disposição da justiça.