imagem22-07-2021-12-07-06

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira, 21 de julho, no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto, pois teria agredido a esposa, uma mulher de 45 anos.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a Polícia Militar foi chamada por volta das 18h30. Cerca de cem metros antes de chegar ao local dos fatos, uma mulher, que é sogra da vítima, parou a viatura e disse que o filho dela teria agredido a companheira com chutes, puxões de cabelo e ainda teria jogado thinner na mulher.

Os policiais foram até a residência e lá, em contato com a vítima, ela confirmou as agressões com chutes, puxões de cabelo e o thinner que foi jogado nela. Disse que esta não foi a primeira vez que o marido a agredia e que inclusive já tinha registrado um boletim de ocorrência no dia 09 de abril deste ano. À época ela disse que queria representar criminalmente contra o marido. O homem negou as agressões.

O casal e a mãe do agressor foram levados para a Central de Flagrantes. Lá a vítima confirmou a versão que contou aos militares. O homem negou, apesar de já ter antecedentes criminais, inclusive com medida protetiva contra outra mulher. A mãe dele confirmou para a polícia as agressões.

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e vias de fato.